Em busca da liderança, Sereias recebem o Sport neste sábado (13) no Ulrico Mursa

Em busca da liderança, Sereias recebem o Sport neste sábado (13) no Ulrico Mursa

Após uma vitória de virada no último jogo fora de casa, a próxima partida das Sereias da Vila pelo Campeonato Brasileiro está marcada para este sábado (13), no Ulrico Mursa, às 14 horas. A entrada no estádio é gratuita.

Atualmente o time feminino do Santos é o segundo colocado na tabela, com 27 pontos. A equipe está focada na única competição do mês de julho e visando a liderança.

Com 16 participações em jogos na temporada 2019, a atacante Maria Dias fez seu primeiro gol pelo Brasileiro no confronto contra o Vitória, na última quarta (10), e garante estar preparada para os próximos desafios. De acordo com ela, os treinos estão sendo intensos, com bastante teste físico, o que traz ainda confiança ao grupo.

“É muito gratificante retornar com um gol, ajudando a equipe a garantir os 3 pontos. A gente fica mais tranquila. Agora estamos focadas e trabalhando bastante para voltar à liderança que é muito importante para a gente”, afirmou Maria.

Empolgada com a presença da torcida na partida deste final de semana, a atacante ainda deixou um recado para a nação santista. “Jogar em casa é muito bom e faz toda a diferença. Venham nos prestigiar. Conto com vocês.”

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)