Em busca da classificação, Sub-23 do Santos FC encara o Sport pelo Brasileiro de Aspirantes

Em busca da classificação, Sub-23 do Santos FC encara o Sport pelo Brasileiro de Aspirantes

A equipe Sub-23 do Santos FC encara nesta segunda-feira (13), às 21h15, na Arena Pernambuco, o Sport Recife, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em busca da classificação para a segunda fase da competição, a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich ocupa a 4º colocação do Grupo B, com sete pontos conquistados (uma vitória, quatro empates e uma derrota).

Os quatro primeiros de cada grupo garantem a classificação para a segunda fase. Os Meninos da Vila possuem dois pontos de vantagem sobre Bahia e Santa Cruz, respectivamente 5º e 6º colocados. Confira a classificação do grupo:  1º Coritiba (10 pontos), 2º Chapecoense (9 pontos), 3º Internacional (8 pontos), 4º Santos FC (7 pontos), 5º Bahia e 6º Santa Cruz (ambos com 5 pontos), 7º Figueirense (3 pontos) e 8º Avaí (com apenas 1 ponto).

Para esta partida contra o Sport, o técnico Leandro Mehlich contará com seus principais jogadores, mesmo com o Sub-23 do Peixe disputando simultaneamente duas competições (Brasileiro e Copa Paulista). “A cada partida gente está evoluindo nossa performance, os jogadores estão entendendo melhor a filosofia de jogo e esperamos conseguir um bom resultado, que praticamente nos garantirá a classificação”, afirmou o Mehlich.

No caso de uma vitória em Recife (PE), o Santos FC poderá garantir a classificação antecipada caso o Santa Cruz não vença o Atlético-PR fora de casa, nesta terça-feira (14), e o Bahia não derrote o Goiás, em casa, na quinta-feira (16).

(Texto e Foto: Maikon Camargo)