Em Belo Horizonte-MG, Santos FC foca na Copa da Brasil e treina em dois períodos nesta segunda (13)

Em Belo Horizonte-MG, Santos FC foca na Copa da Brasil e treina em dois períodos nesta segunda (13)

Concentrado em Belo Horizonte-MG devido aos compromissos diante do Atlético-MG e Cruzeiro, o elenco do Santos FC treinou em dois períodos nesta segunda-feira (13). Focados em uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, os atletas do Peixe trabalharam firme na antevéspera do segundo jogo das quartas de final.

Pela manhã, o grupo realizou uma atividade na academia. Já de tarde, no CT do América, quem iniciou a partida contra o Atlético-MG realizou um trabalho de recuperação e os demais jogadores participaram de um treino técnico.

Elenco trabalhou na academia na manhã desta segunda-feira (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

Com uma derrota no primeiro jogo por 1 a 0, na Vila Belmiro, o time treinado pelo técnico Cuca precisa de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na luta pelo segundo título da competição. Ciente da grande tarefa a cumprir em meio a uma maratona de jogos, o plantel santista não mede esforços para superar seus obstáculos e conseguir a classificação.

“Não podemos deixar de trabalhar. Temos uma sequência de jogos importantes e temos que trabalhar para ficar todo mundo bem. Na hora que tiver que recuperar no hotel, vamos recuperar, e na hora que tiver que trabalhar também faremos. Daremos nosso melhor nos treinos para estar bem nos jogos”, disse o goleiro Vanderlei, que ressalta a confiança em seus companheiros na luta pela virada nesta quarta.

“Queremos a vaga na semifinal. Sabemos o quanto é importante chegar numa semifinal de Copa do Brasil. A gente sabe que o Cruzeiro é um grande adversário, mas assim como eles conseguiram ganhar na Vila Belmiro nós temos totais condições de chegar no Mineirão e vencer o jogo. Está tudo em aberto. Temos uma equipe experiente, com jogadores novos com muita qualidade, que tem condições para fazer uma grande partida e sair classificada”, comentou.

Antes de encarar o Cruzeiro, o Peixe realiza mais um treino no CT do América na tarde desta terça-feira (14). O segundo e decisivo duelo das quartas de final será realizado nesta quarta-feira (15), às 19h30, no Mineirão.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC