Em ascensão, Time B enfrenta o Taubaté fora de casa pela Copa Paulista

Em ascensão, Time B enfrenta o Taubaté fora de casa pela Copa Paulista

O Santos B vive seu melhor momento na Copa Paulista 2017. Após alguns tropeços nas rodadas iniciais, a jovem equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima retomou a confiança e cresceu na competição estadual. Nos últimos quatro jogos, o Santos FC venceu três e empatou um. Visando manter essa sequência positiva de resultados e se aproximar ainda mais do grupo de classificação para a próxima fase, o Peixe enfrenta o Taubaté, neste sábado (19), às 19h, no estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba.

“A tendência é de um jogo difícil por se tratar de um adversário que está fora do alcance do G-4 e neste returno está precisando de uma vitória para tentar sonhar com uma possível classificação. Nosso time está confiante, conseguiu uma regularidade e vêm de quatro resultados positivos, onde conseguirmos pontuar, por isso pretendemos conquistar a vitória em Taubaté, mesmo sabendo das dificuldades que vamos encontrar por lá”, analisou o técnico santista.

Na quinta colocação do Grupo 3, com 11 pontos, o Santos FC pode alcançar o grupo dos quatro primeiros ainda nesta rodada. Para isso, será necessário vencer o Taubaté e contar com tropeços do Água Santa, Nacional ou Portuguesa, que estão empatados, com 14 pontos.

(foto: Ivan Storti)