Em apresentação, Raniel revela grande euforia ao receber convite do Santos FC: “Quando soube, não hesitei”

Em apresentação, Raniel revela grande euforia ao receber convite do Santos FC: “Quando soube, não hesitei”

O Santos FC apresentou oficialmente seu primeiro reforço para a temporada 2020. Na tarde desta terça-feira (14), no CT Rei Pelé, o atacante Raniel recebeu a camisa de número 12 das mãos do presidente José Carlos Peres e atendeu a imprensa em entrevista coletiva.

Trabalhando com a equipe santista desde o primeiro dia da pré-temporada (8 de janeiro), Raniel demonstra uma rápida adaptação ao time de Vila Belmiro. Empolgado para estrear, o jovem de 23 anos revela que não pensou duas vezes em aceitar o convite para defender o Alvinegro Praiano, e que já parecia pertencer ao clube antes mesmo de chegar.

“O Santos sempre teve um DNA ofensivo. Gosto do estilo de jogo que impõe, de velocidade, ser ofensivo, em busca do gol. Quando soube, não hesitei. Já respondi que queria vir, que queria estar aqui e fazer parte deste grupo. Tinha certeza que aqui é um lugar em que vou me sentir bem, tinha comentado com os empresários. Falei que parecia que eu estava indo para um canto onde eu já conhecia, que já tive bons momentos. Espero que isso venha acontecer, estou muito motivado”, disse o jogador, que encara essa nova fase como um recomeço em sua carreira.

“Pelo ano de 2019 não ter sido como o esperado, creio que agora é um recomeço. Dessa vez será diferente. Vai ser um bom ano para mim e para o Santos FC, não tenho dúvida disso. Vou trabalhar bastante e dar o meu melhor junto com meus companheiros. Esse recomeço será bom, estou muito dedicado e focado nos treinamentos”, afirmou.

Raniel e os demais atletas do Peixe seguem trabalhando firme para a estreia do Campeonato Paulista, que será às 19h15 do dia 23 de janeiro (quinta-feira), na Vila Belmiro.

Confira como foi a apresentação de Raniel pelas lentes da Santos TV

 

Foto: Ivan Storti/SantosFC