Em ação pelo pacto nacional pela consciência vacinal, Santos FC disponibilizará 50 ingressos gratuitos para o jogo contra o Fluminense

O Santos FC disponibilizará, gratuitamente, 50 ingressos para a partida contra o Fluminense, que acontecerá na próxima quarta-feira (29), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. A ação faz parte da adesão ao Pacto Nacional pela Consciência Vacinal, assinado no dia 29 de setembro, entre o Clube e o do Conselho Nacional do Ministério Público. O objetivo é incentivar ainda mais a vacinação de adultos e crianças.

Os ingressos serão disponibilizados na Arquibancada José de Alencar, com entrada pelo portão 24.

O local de retirada, por ordem de chegada, será no portão 16 da Vila Belmiro, na terça-feira (28), das 14 às 18 horas.

É obrigatória a apresentação de documento recente com foto e o cartão de vacinação (físico ou virtual), comprovando que o torcedor foi vacinado nos 30 dias anteriores. Cada vacina corresponderá a um ingresso, pessoal e intransferível por torcedor identificado. A comprovação de vacina utilizada em determinado jogo, não poderá ser reutilizada em outras partidas. Não serão entregues ingressos a terceiros, representantes, procuradores ou pessoas jurídicas. Todos os torcedores serão cadastrados ao retirarem seu ingresso.

Sobre o Pacto Nacional pela Consciência Vacinal

O Pacto Nacional pela Consciência Vacinal é uma ação do Conselho Nacional do Ministério Público, por iniciativa da Comissão da Saúde. Lançado em 30 de novembro de 2022, tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da vacinação prevista no Plano Nacional de Imunização (PNI) para a prevenção de doenças, visando a retomada de índices seguros e homogêneos de cobertura vacinal em todo o Brasil.

Lançado em 30 de novembro de 2022, o Pacto Nacional pela Consciência Vacinal já conquistou mais de 70 adesões de órgãos e entidades. O objetivo é incentivar uma atuação coordenada e nacional entre o Ministério Público brasileiro e órgãos e entidades envolvidos com a saúde pública, em busca da consciência vacinal e da retomada de índices seguros e homogêneos de cobertura de vacinas em todo o Brasil.

Pular para o conteúdo