Eleições 2020: voto virtual exige cadastro atualizado do programa Sócio Rei

Eleições 2020: voto virtual exige cadastro atualizado do programa Sócio Rei

Após encerramento do prazo para alteração do domicílio eleitoral, o Santos FC está validando as informações dos associados que optaram pelo voto virtual nas eleições deste ano. Como forma de garantir total segurança no pleito, o cadastro necessita estar devidamente atualizado. Com isso, os sócios que apresentam irregularidades em seus cadastros estão sendo notificados pela Secretaria Social via e-mail para confirmação e/ou mudança de dados.

Caso não ocorra a atualização, a empresa responsável efetuará o bloqueio do envio de senha para participação da Assembleia Geral Ordinária 2020. Para enviar os dados solicitados ou esclarecer qualquer dúvida a respeito do procedimento, o atendimento para Sócio Rei é realizado pelo WhatsApp (13) 3257-4001 ou e-mails com final “@santosfc.com.br”.

A eleição para a escolha do novo presidente e conselheiros no triênio 2021-2023 será realizada no dia 12 de dezembro de 2020. No dia será necessário apresentar cartão de sócio e documento original com foto atualizada.