Eleições 2020: confira procedimentos para associados

Eleições 2020: confira procedimentos para associados

Os associados do Santos FC poderão optar pelo voto presencial ou virtual nas eleições deste ano. A presidência do Conselho Deliberativo aprovou todos os procedimentos apresentados pela Secretaria do Clube, em conjunto com a Comissão Eleitoral e apoiados pelas empresas envolvidas no processo eleitoral. A eleição para a escolha do novo presidente e conselheiros no triênio 2021-2023 será realizada no dia 12 de dezembro de 2020.

A aprovação do voto virtual para o processo eleitoral ocorreu em Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo no último mês. Somando a isso, o sócio poderá também optar por votar presencialmente na cidade de São Paulo. Para que o sócio escolha a forma como irá votar será criada a seção “ELEIÇÕES” no menu “MINHA CONTA” do site do programa Sócio Rei. A plataforma irá para o ar nesta terça feira (dia 17/11) e ficará no ar disponível para os sócios até o dia 27 de novembro.

PARA OS ASSOCIADOS

1- Nos casos presenciais, os sócios poderão votar na cidade de Santos ou São Paulo. Todos os associados estarão inicialmente programados para votarem em Santos, mas terão a opção de confirmar ou mudar o seu domicílio eleitoral diretamente no perfil Sócio Rei (foto abaixo).

2- Todos os sócios estarão, inicialmente, programados para votarem presencial, mas será permitido que os mesmos votem virtualmente. Para isso basta solicitar também via site Sócio Rei (foto abaixo).

Após a escolha, o sócio receberá um e-mail com um link de confirmação para a devida confirmação. A opção só será validada a partir desse procedimento. Caso contrário, o associado continuará sem opção.

Obs: o cadastro Sócio Rei precisa ter endereço de e-mail e telefone devidamente atualizados para viabilidade do procedimento

Confira o passo a passo abaixo: