Eleição para Embaixada do Santos FC em Curitiba

Eleição para Embaixada do Santos FC em Curitiba

Diante do pedido de renúncia do Embaixador e do Secretário Geral, o Santos FC comunica a realização de eleições para os cargos de Embaixador e Secretário-Geral em Curitiba, Paraná. Podem montar chapa para concorrer ao cargo os sócios que tenham, no mínimo, 18 (dezoito) anos de idade e também 1 (um) ano de filiação associativa ininterrupta.

A documentação para a inscrição das chapas deverá ser composta por cópia dos documentos (RG e CPF) de cada um dos membros da chapa, cópia da carteira de sócio do Santos Futebol Clube de cada membro e petição assinada por, pelo menos, 05 (cinco) sócios aptos a votar juntamente com cópia de seus documentos e carteira de sócio. Essa documentação deve ser encaminhada para o email embaixadas@santosfc.com.br O prazo para envio da documentação e, consequentemente, inscrição das chapas é o dia 1 de novembro, sexta feira às 18H.

Caso só uma chapa venha a se inscrever, os inscritos serão eleitos por aclamação. Em caso de mais de uma chapa inscrita, as chapas só poderão dar início às suas respectivas campanhas no dia 2 de novembro às 8H.

Caso mais de uma chapa venha a se inscrever, a eleição ocorrerá no sábado, dia 16 de novembro de 2019 às 10H na Rua Alferes Poli, 1898, Rebouças, CEP 80220-050, Curitiba- PR.

Terá direito à voto o associado do Santos F.C. residente na cidade de Curitiba que estiver em dia com suas obrigações estatutárias, for maior de 18 (dezoito) anos e ser associado adimplente ao Santos Futebol Clube por pelo menos 1 (um) ano.