É FINAL! Sereinhas vencem Vitória e reencontram São Paulo na decisão do Brasileiro Sub-16

É FINAL! Sereinhas vencem Vitória e reencontram São Paulo na decisão do Brasileiro Sub-16

As Sereinhas da Vila estão na final do primeiro Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 da história! Na noite desta sexta-feira (13), o Santos FC bateu o Vitória-BA por 1 a 0 no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), pela semifinal do torneio. O gol do triunfo santista foi marcado por Nogueira ainda no primeiro tempo.

Agora, a equipe comandada por Ricardo Silva se prepara para a grande decisão neste domingo (15), contra o São Paulo, às 16h, também no estádio das Alterosas. O rival passou pela Ferroviária na outra semi da competição.

Será a quarta final disputada pelas Sereinhas em 2019. No último dia 1º de dezembro, o Peixe ficou com o vice do Paulistão Feminino Sub-17 após perder para o São Paulo, rival do próximo domingo.

Além disso, a base foi campeã da Copa Gevi Sub-17, e também terminou em segundo na Nike Premier Cup. Por fim, as santistas também chegaram até a semifinal do Brasileiro Sub-18. Ao todo, foram 44 jogos disputados, com 34 vitórias, cinco empates e apenas cinco derrotas.

(Foto: Divulgação/ CBF)