É FINAL: Com entrada franca e sorteios, Sereias recebem o Corinthians nesta terça, às 20h30, na Vila

É FINAL: Com entrada franca e sorteios, Sereias recebem o Corinthians nesta terça, às 20h30, na Vila

CHEGOU O GRANDE MOMENTO! Agora é clássico! É final! Nesta terça-feira (2), às 20h30, as Sereias recebem o rival Corinthians, na Vila Belmiro, pela ida da decisão do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

O ingresso para acompanhar a finalíssima é gratuito. Vale destacar também que o clássico será com torcida única, ou seja, apenas santistas poderão entrar em Urbano Caldeira. Os portões do estádio vão ser abertos às 18h30, duas horas antes da bola rolar. Os bilhetes serão distribuídos nas catracas, não sendo necessário passar pelas bilheterias.

Além da entrada franca, o Santos FC fará sorteios de ingressos, camisas e produtos oficiais do clube durante a partida desta terça-feira.

“Ano passado vocês foram nossa 12ª jogadora. Nos deram uma força muito grande e foram fundamentais na conquista do título. Agora, precisamos desse apoio novamente. Contamos com a presença de vocês, nação santista”, afirmou a atacante Ketlen.

Atuais campeãs brasileiras, as Sereias da Vila estão na final do Campeonato Paulista Feminino pela terceira vez seguida. O duelo de volta contra o Corinthians será no próximo dia 6 (sábado), às 11h, no Parque São Jorge, também com torcida única (apenas corintianos).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)