É DECISÃO! Com entrada gratuita no Pacaembu, Sereias recebem São Paulo pela semi do Paulista

É DECISÃO! Com entrada gratuita no Pacaembu, Sereias recebem São Paulo pela semi do Paulista

Em desvantagem, as Sereias da Vila vão em busca da virada contra o São Paulo neste sábado (21), às 11h, no Pacaembu, pelo confronto de volta das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de 2019. Com torcida única (apenas santistas), o clássico terá entrada gratuita.

Como o rival venceu o duelo de ida por 3 a 2, o Santos FC precisa vencer por dois gols de diferença para chegar na final. Caso as comandadas de Guilherme Giudice consigam um triunfo pelo placar mínimo, a vaga será definida nos pênaltis.

“Pecamos bastante no primeiro jogo, coisa que não pode acontecer agora se quisermos sair do Pacaembu com a classificação. Acredito que apesar da vantagem, o São Paulo não virá fechado na defesa. Vão vir pra jogar, pois é um time muito forte. Mas nós trabalhamos bastante durante a semana para fazer um grande jogo”, afirmou a atacante Ketlen, autora de um dos gols do Peixe no último clássico.

Maior vencedor da história do Paulistão, com quatro conquistas (2007, 2010, 2011 e 2018), o Peixe é o atual campeão do torneio. E para seguir vivo na luta pelo Penta, Ketlen espera o Pacaembu cheio de santistas neste sábado.

“Com a torcida apoiando desde o início as coisas sempre são diferentes. Contamos com a presença da nação santista no Pacaembu. Vamos deixar tudo em campo para buscar essa vaga junto dos nossos torcedores”, concluiu a camisa 27.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)