Domingo de vitórias para a Base do Santos FC. Confira os resultados

Domingo de vitórias para a Base do Santos FC. Confira os resultados

A equipe Sub-20 do Santos FC, comandada pelo técnico Márcio Zanardi, recebeu o Juventus na tarde deste domingo (15), no CT Rei Pelé, no bairro do Jabaquara em Santos-SP, em partida válida pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista, e venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols santistas foram marcados por Wesley, Vinícius Balieiro e Allanzinho.

Com esse resultado os Meninos da Vila seguem na liderança do Grupo 13, com 6 pontos conquistados. Confira a classificação: 1º Santos FC (6 pontos), 2º Ituano (3 pontos), 3º Juventus e 4º Mirassol (1 ponto cada).

O próximo compromisso do Peixe no Paulista Sub-20, será sábado (21), às 10h, contra a equipe do Mirassol, no CT Rei Pelé,em Santos-SP.

Sub-11 e Sub-13

Já classificadas para as oitavas de final do Campeonato Paulista, as equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC subiram a Serra para enfrentar a Portuguesa de Desportos, no CT da Lusa, localizado na zona leste de São Paulo. Quem abriu a rodada foi o Sub-11, comandado pelo técnico Zeziel Kleber, vencendo o adversário pelo placar de 2 a 0. Os gols dos Peixinhos foram marcados por Diego e Renan.

Já no jogo das 10h30 foi a vez do Sub-13 comandado pelo técnico Bruno Silva entrar em campo e vencer a Portuguesa pelo placar de 1 a 0, com o gol do atacante Henriquinho.

Na próxima rodada que acontece domingo (22), o Santos FC recebe no CT Meninos da Vila, a equipe do São Caetano. Às 9h o Sub-11 abrirá a rodada, enquanto às 10h30 será a vez do Sub-13 entrar em campo.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)