O Santos FC segue na preparação para o duelo com o Palmeiras no próximo sábado (4), às 18h30, no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista de 2023. Buscando a recuperação no torneio, o volante Dodi vê a equipe em evolução após o empate com a Ferroviária no Canindé.
“É um grupo novo, tem jogadores novos. Queremos fazer o Santos brigar lá em cima. Vimos evolução no último jogo. Foi bom para dar confiança para o time, apesar de não termos saído com a vitória. Mas esse é o Santos que a torcida quer ver, indo para cima. Queremos jogar mais perto um do outro. Acredito que a equipe vai melhorando a cada jogo”, afirmou o camisa 19.
Para encarar o Palmeiras, o técnico Odair Hellmann tem a primeira semana livre para treinos desde o início do Paulistão. Atualmente com seis pontos, o Peixe está a dois do Botafogo-SP, líder do grupo A, e precisa da vitória no clássico para voltar até a zona de classificação para as quartas de final
“Sabemos que a equipe do Palmeiras é qualificada, brigou por títulos. Mas como eu falei, tem que esquecer o que passou nas últimas temporada. É uma semana importante, um clássico, então nada melhor do que voltar confiante. Estamos trabalhando ao máximo e é focar no jogo. A pressão tem, pela grandeza do clube, que sempre brigou por títulos. Eu entendo. Mas temos que botar em prática”, concluiu Dodi.