Dinamismo e capacitação marcam workshop da Rede de Escolas “Meninos da Vila”

Dinamismo e capacitação marcam workshop da Rede de Escolas “Meninos da Vila”

O workshop da Rede de Escolas “Meninos da Vila”, realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro, ficou marcado por reunir licenciados da Rede de todo o Brasil, com o intuito de oferecer capacitação, informação e auxílio no planejamento de novas iniciativas dentro de cada unidade. No evento também foi passado o cronograma atual de ações do Departamento de Escolas.

“Além de importantes palestras ministradas para os nossos parceiros licenciados, através de conceituados profissionais das áreas técnicas, administrativas, jurídicas e marketing, trouxemos ações inéditas, como o lançamento das seleções da Rede, que representará a Rede Meninos da Vila em campeonatos e aproximará jovens atletas da base do clube”, anunciou o Presidente José Carlos Peres.

Confira as fotos do workshop da Rede de Escolas “Meninos da Vila”

Visando estimular a competitividade entre as Redes de Escolas “Meninos da Vila”, Allan Wagner, coordenador das Escolas Licenciadas, traz também outra novidade: o Ranking das empresas licenciadas. “Esta ferramenta é de ordem contratual, que tem como objetivo fomentar junto às unidades uma competição sadia, ocasionando o crescimento da rede como um todo. As empresas mais bem pontuadas, através de critérios já apresentados pela Rede, receberão premiações em produtos e experiências, além de vantagens financeiras em novos negócios com o clube”, pontuou.

O encerramento do workshop aconteceu no CT Rei Pelé, com palestras ministradas pelo Departamento de Futebol Profissional e o acompanhamento do treino da equipe profissional. Antes, na Vila Belmiro, ocorreram palestras com Everson Rocha (Coordenador de Avaliações Técnicas), Gisele Cabrera (Jurídico), Alessandro Rodrigues (Gerente do Futebol Feminino), Jesiel Toledo (Coordenador Comercial), Marcelo Frazão (Executivo de Marketing e Comunicação), Fernando Volpato (Superintendente Administrativo), e Allan Wagner, coordenador das Escolas Licenciadas.