Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Lugar de mulher é no estádio, é no campo, é jogando bola, é em todos os lugares. Hoje, no Dia Internacional da Mulher, o Santos FC faz questão de enaltecer a força feminina no nosso esporte. Tanto que temos nossa forte equipe feminina, carinhosamente chamada de Sereias da Vila, que temos enorme orgulho.

Sabemos que ainda temos muito a fazer no futebol em geral, sobretudo com essas batalhadoras. Criar uma estrutura que demonstre todo o respeito que temos por elas e que precisam para realmente demonstrar suas qualidades e sim, buscar novas conquistas.

Sabemos que a mulher é guerreira por instinto, mas tudo que faz, tem um amor como de mãe para filhos, carinho, atenção e somos privilegiados por contar com um grande e importante público feminino atuando em nossos quadros, para que o nosso Clube seja ainda mais bem cuidado.

Parabéns à todas as mulheres nesse dia especial, principalmente nossas atletas, colaboradoras, conselheiras e, claro, nossas torcedoras. Que todas avancem em suas conquistas e, cada vez mais, tenham voz em suas batalhas e conquistas.

Andres Rueda e Comitê de Gestão do Santos FC