Destaques da base, Cadu e Ivonei assinam primeiro contrato profissional com o Santos FC

Destaques da base, Cadu e Ivonei assinam primeiro contrato profissional com o Santos FC
Aos 16 anos, Cadu e Ivonei, dois Meninos da Vila e destaques nas Categorias de Base, continuam seguindo os passos de grandes craques do Santos Futebol Clube e assinaram, nesta terça-feira (2), seus primeiros contratos profissionais da carreira.
O lateral-direito Cadu e o meia Ivonei, ambos do Sub-17, assinaram contrato por três anos, até 30 de setembro de 2021, com opção de renovação por mais dois anos. Ficou acordado que não haverá pagamento de luvas e direitos econômicos de ambos os atletas, que pertencem 100% ao clube.
Cadu, natural de Matão-SP, está no Santos FC há seis anos e afirmou que este momento que vive é fruto do seu trabalho. “Estou muito feliz, sempre trabalhei para isso e é uma honra assinar o meu primeiro contrato profissional em um clube gigante como o Santos FC”, disse o lateral.
Já Ivonei, que é natural de Rondonópolis-MT e está no Santos FC há cinco anos, falou sobre a sua emoção de estar assinando o seu contrato profissional com Peixe. “A expectativa é enorme, trabalhei muito para chegar até aqui e agora vou me entregar ao máximo para trazer vários títulos para a torcida santista”, afirmou o meia.
(Texto: Fabrício Seixas e Fotos: Divulgação/Santos FC)