Desafio com sócios lançará time de veteranos Santos Classics

Desafio com sócios lançará time de veteranos Santos Classics

Um time formado por ídolos do Santos FC, chamado de Santos Classics, fará um jogo de estreia no próximo domingo (29), às 15 horas. O lançamento da equipe de veteranos será realizado por meio do Desafio Santos Classics – uma partida no gramado da Vila Belmiro envolvendo associados do Clube. A participação dos sócios será por meio de inscrição via aplicativo WhatsApp.

O Santos Classics conta com cerca de 60 ex-atletas e pretende disputar amistosos e torneios, nacionais e internacionais. O objetivo é expandir a marca do Clube com linhas exclusivas de uniformes e acessórios esportivos, além de promover e participar de grandes eventos atrativos aos santistas.

O Desafio Santos Classics contará com a participação de 25 associados. O técnico do time será o ex-jogador Lima, o “Curinga da Vila”. A inscrição para concorrer a uma das vagas deverá ser feita pelo aplicativo Whatsapp pelo telefone (13) 99668-1912.

Para participar será necessário seguir os seguintes passos:

  1. enviar um vídeo fazendo 40 embaixadinhas
  2. enviar a cópia de um atestado de saúde
  3. informar dados pessoais (nome completo, número da matrícula de sócio e telefone)
  4. informar se a sua inscrição é para goleiro ou linha (atenção: a posição em campo de cada participante será definida pelo técnico do time)

A seleção dos participantes será feita pelo atual técnico do Santos FC, Jair Ventura. Será permitida a participação do sócio de qualquer modalidade (Silver, Gold ou Black) a partir de 16 anos. Menores de idade precisarão enviar uma autorização dos responsáveis também via WhatsApp.

O Desafio Santos Classics será aberto ao público, a partir das 14 horas, mediante a doação de um pacote de ração que será destinado à Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida). A entrada será feita pelos portões 7/8 da Vila Belmiro.

*Confira o Regulamento Desafio Santos Classics X Sócio Rei