De volta ao Santos FC, Rodrygo revela papo com Sampaoli e admite ansiedade para jogar

De volta ao Santos FC, Rodrygo revela papo com Sampaoli e admite ansiedade para jogar

Rodrygo está de volta ao Santos Futebol Clube! Após quase um mês defendendo a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, o atacante se reapresentou ao Peixe nesta quinta-feira (14) e já treinou com bola no CT Rei Pelé.

Empolgado com a oportunidade de trabalhar com Jorge Sampaoli, a joia santista revelou a primeira conversa que teve com o treinador durante a reapresentação.

“Mesmo com o treino sendo só de tarde, vim no CT pela manhã e ele já estava por aqui. Gosta bastante de trabalhar. Conversou muito comigo, perguntou como eu estava fisicamente e mentalmente. Em poucos minutos eu já percebi que é um técnico diferenciado, muito exigente, e que vai fazer o time render muito mais durante o ano. A expectativa é a melhor possível”, afirmou o camisa 11.

Rodrygo se reapresentou ao Santos FC nesta quinta-feira (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

A última partida de Rodrygo com a camisa do Santos FC foi no último dia 2 de dezembro. Na ocasião, o atacante marcou um golaço de falta na derrota por 2 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

“Ansiedade é muito grande. Não vejo a hora de voltar a vestir esse manto sagrado e ajudar meus companheiros dentro de campo. A equipe já está muito bem, estava acompanhando tudo lá do Chile. Jogo intenso, buscando sempre o ataque. Quero ajudar”, concluiu Rodrygo.

(Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)