De volta da Seleção e “louco pra jogar”, Lucas Lima espera jogo difícil na Vila

De volta da Seleção e “louco pra jogar”, Lucas Lima espera jogo difícil na Vila

Novamente convocado para os jogos da Seleção Brasileira pelas eliminatórias para a Copa do Mundo 2018, o meia Lucas Lima retornou aos treinos no Santos FC na tarde desta quarta-feira (16), depois da viagem defendendo o País, em Lima, no Peru.

Apesar do desgaste da viagem, Lucas está à disposição do técnico Dorival Júnior para o confronto desta quinta-feira (17), contra o Vitória, às 19h30, na Vila Belmiro. “Estou pronto. Mesmo com a vigem, estou louco para jogar. Gosto muito de estar na Seleção, mas fico com aquele gostinho de não jogar, então nada melhor do que voltar a fazer o que eu amo e dar continuidade ao trabalho que venho fazendo aqui”, destacou o craque santista.

O camisa 10 do Peixe aproveitou para fazer uma analise das dificuldades que a equipe comandada por Dorival Júnior vai enfrentar e alertou que o Santos FC não pode mais perder pontos na competição nacional.

“Bobeamos o máximo que poderíamos dentro do campeonato. Com todo o respeito ao Vitória, sabemos da importância desse jogo para nós, então temos que pensar só em nós, no que podemos render dentro de campo e fazer o que vínhamos fazendo, jogando com alegria, um futebol bonito que as coisas vão dar certo para nós”, finalizou.