De volta aos treinos no Santos FC, Sasha não pensa em artilharia: “Queremos a liderança”

De volta aos treinos no Santos FC, Sasha não pensa em artilharia: “Queremos a liderança”

Após 11 dias de descanso por conta da pausa para a Copa América, o elenco do Santos Futebol Clube se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), no CT Rei Pelé. Visando a retorno do Campeonato Brasileiro de 2019, o técnico Jorge Sampaoli terá três semanas cheias para preparar a equipe antes do duelo contra o Bahia, no próximo dia 13, às 19h, na Fonte Nova, pela 10ª rodada.

“Esses dias de folga foram muito importantes para todos nós. Aproveitei o tempo livre para ficar com os familiares e amigos. Recuperamos as energias e voltamos renovados para dar continuidade ao trabalho que já vínhamos realizando”, afirmou Eduardo Sasha.

O atacante santista, por sinal, já balançou as redes cinco vezes no Brasileirão e é um dos artilheiros do torneio, ao lado de Everaldo, da Chapecoense, e Gabriel, do Flamengo. Além disso, Sasha marcou nos últimos três jogos do Peixe (contra Ceará, Atlético-MG e Corinthians, respectivamente).

Apesar da boa fase, o camisa 27 rechaçou a briga pela artilharia e quer ajudar o Alvinegro Praiano a ultrapassar o Palmeiras na tabela do campeonato. Atualmente, o Santos FC ocupa a segunda colocação, com 20 pontos, cinco atrás do rival.

“É sempre bom estar fazendo gols. Porém, o mais importante é a equipe conseguir os três pontos. Independentemente de quem marcar, o que vale no final é a vitória. Passo a passo nós vamos lutando para ir em busca de tirar essa diferença de pontos, pois queremos chegar na liderança”, concluiu Sasha.

O elenco santista treinará em dois períodos nesta terça-feira (25). De manhã, o treino será realizado no CT Rei Pelé. Já na parte da tarde, o técnico Jorge Sampaoli comandará a atividade na Vila Belmiro.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)