De volta ao Santos FC após mais de um mês, Copete promete “seguir trabalhando e acreditando”

De volta ao Santos FC após mais de um mês, Copete promete “seguir trabalhando e acreditando”

Além dos importantes três pontos conquistados na vitória por 2 a 0 sobre o Estudiantes-ARG, nesta quarta-feira (24), a noite foi muito importante de forma individual para o atacante Jonathan Copete. Após pouco mais de um mês sem jogar, o colombiano ajudou o Peixe a chegar aos nove pontos, na liderança do Grupo 6 da Conmebol Libertadores, e deu a assistência para o primeiro gol da noite, marcado por Gabriel.

“Estou muito feliz por poder vestir de novo a camisa do Santos FC em uma Libertadores, ainda mais em uma vitória como essa. Estamos trabalhando firme para ajudar o time”, disse o atacante, que revela o quanto ter atuado nesta vitória o ajuda a voltar a figurar nos jogos do Peixe.

“Isso me incentiva a continuar trabalhando. Sei das minhas qualidades e do que posso fazer para o time. Está faltando mais, mas vou seguir trabalhando, acreditando em mim e no time”, afirmou o atleta, que já soma 96 jogos e 24 gols com a camisa do Alvinegro Praiano.

Com a vitória sobre os argentinos, o Peixe se aproximou da classificação para as oitavas de final da Libertadores. Focado no duelo contra o Nacional, já que o time folga no Campeonato Brasileiro neste fim de semana, Copete ressalta a confiança em toda a equipe santista comandada por Jair Ventura para selar a classificação diante dos uruguaios.

“Sabemos que o Nacional é um time forte, que estará em sua casa. Mas vamos fazer nosso melhor para conquistar a vitória, que é muito importante para a gente. A classificação só depende de nós, do que fazemos em campo. A Libertadores tem uma “pegada” diferente e estamos trabalhando forte. Espero que as coisas possam continuar boas para nós. Seguimos acreditando no trabalho que vem fazendo o professor Jair e cada companheiro”, ressaltou.

Santos FC e Nacional se enfrentam às 21h30 desta terça-feira (1), no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu-URU.

Foto: Ivan Storti/SantosFC