De virada, Sereias da Vila vencem Vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

De virada, Sereias da Vila vencem Vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

As Sereias da Vila foram até o Centro Esportivo Praia do Forte enfrentar a equipe do Vitória (BA), nesta quarta (10), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e venceram as mandantes de virada, por 3 a 1. Os gols do Santos FC foram marcados pro Glaucia, de pênalti, por Ketlen, e por Maria Dias.

Com o resultado, as Sereias da Vila chegam a 27 pontos e seguem nas primeiras colocações do Brasileirão, atrás apenas do líder Corinthians pelo saldo de gols. A próxima partida está marcada para este sábado (13), contra o Sport, às 14h, no estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP).

O jogo – A partida começou com um gol anulado da atacante Ketlen, após um lance impedido. Em seguida, ainda antes dos 10 minutos de jogo, o Vitória sofreu um pênalti e a atleta Roqueline abriu o placar para o time adversário. No segundo tempo, as Sereias da Vila voltaram a dominar o jogo e, dessa vez, com lances decisivos. Aos 10 minutos, a atacante Glaucia sofreu um pênalti e empatou o jogo. Ketlen e Maria Dias também marcaram gols para as Sereias da Vila e o placar final ficou em 3 a 1.

Em um lance de disputa de bola, aos 30 minutos, a meia Monique acabou sendo expulsa, após segundo cartão amarelo na partida. Duas substituições foram feitas pela técnica Emily Lima na segunda etapa: Angelina por Alanna e a Rita Bove que entrou no lugar da Katielle.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 x 3 SANTOS FC

Local: Centro Esportivo Praia do Forte – Bahia
Data: 10 de julho
Horário: 15 horas
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Daniella Coutinho Pinto

GOLS:
SANTOS FC: Glaucia, Ketlen e Maria Dias
VITÓRIA: Roqueline

SANTOS FC: Paty Nardy; Maurine, Gi, Monique, Katielle (Rita Bove), Angelina (Alanna), Sochor, Sandrinha, Ketlen, Maria Alves e Glaucia. Técnica: Emily Lima

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)