De olho na Ferroviária, meia Suzane diz: “Vamos botar pressão nelas”

De olho na Ferroviária, meia Suzane diz: “Vamos botar pressão nelas”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Na semana que antecede um dos jogos mais importantes das Sereias da Vila no Campeonato Paulista, todas as atenções das meninas estão voltadas para o confronto diante da Ferroviária, no domingo (31), às 10 horas, em Araraquara. A partida será disputada pelo jogo de ida das quartas de finais da competição.

Um dos destaques do time nas últimas rodadas, a meia Suzane diz que o elenco santista está estudando muito o adversário, e, com isso, a marcação deve ser intensa no jogo de domingo (31).

“Esse jogo é muito importante realmente, pois chegamos a fase do mata-mata. Nós estamos estudando muito a forma que elas(Ferroviária) jogam, treinando bastante em cima disso. Estamos focadas em frear a marcação delas e encaixarmos a nossa. Não podemos deixar elas jogarem.”, comenta a meia do Alvinegro Praiano.

O empate não é visto com maus olhos pelas Sereias da Vila, porém, Suzane deixa claro que o time vai entrar para vencer. “Mesmo nosso time podendo empatar, que é um bom resultado, vamos entrar em campo para vencer. Temos uma preocupação muito grande com a marcação, mas vamos botar pressão nelas, com o objetivo de surpreender”.

Valorizando o relacionado dentro e fora de campo, Suzane fala do respeito que existe entre as jogadoras do Santos e comemora o bom momento dentro das quatro linhas.

“Fico feliz pelo bom momento que estou vivendo. É muito fácil jogar com as meninas daqui, pois nós nos entendemos muito bem, uma respeitando a outra. Cada uma ajuda a outra o ritmo vai ficando cada vez melhor.”, diz Suzane.