Daniel Guedes comemora boa sequência pelo Santos FC

Daniel Guedes comemora boa sequência pelo Santos FC

Mais um Menino da Vila que foi aproveitado nesta temporada pela equipe principal e que vem correspondendo de forma positiva dentro de campo. Daniel Guedes entrou para substituir o então titular Victor Ferraz, que se recupera de lesão, e não deixou escapar a oportunidade com boas atuações nesta sequência que já dura oito jogos.

“Graças a Deus está dando tudo certo. Uma sequência que não esperava, mas enfim, aconteceu. Estou aproveitando da melhor maneira possível. Espero que o Victor volte o mais rápido possível. Mas espero permanecer por mais um bom tempo e que a gente possa dar sequência nestas vitórias que estão sendo muito importante”, declarou.

Entre um dos mais jovens do elenco, com 21 anos, Daniel Guedes explica sua relação com os atletas mais experientes e ressalta a importância deles. “Isso nos motiva e deixa mais animado. Fico feliz conviver com atletas vencedores como Renato, Ricardo Oliveira, David Braz, enfim. São excelentes jogadores, experientes e que passam para a gente toda tranquilidade e experiência vivida. É muito importante para que um dia a gente possa ser igual a eles. Espero que isso permaneça por mais um bom tempo”, torce o camisa 38 do Peixe.

Com o Santos na luta por uma vaga na Taça Libertadores, tanto pelo Brasileirão como na Copa do Brasil, o jovem lateral do Glorioso Alvinegro é direto ao falar o que pensa sobre a cobiçada competição sul-americana. “Libertadores é um sonho de todo jogador. Não só jogar, mas jogar e ser campeão”, disse Daniel Guedes, que já efetuou cinco assistências nesta temporada.