Cueva rechaça bom retrospecto contra o Corinthians: “Importante é buscar a vitória”

Cueva rechaça bom retrospecto contra o Corinthians: “Importante é buscar a vitória”

Após ser titular em dois amistosos e marcar um gol com a camisa da Seleção Peruana, Christian Cueva já está de volta ao Santos FC. Treinando normalmente no CT Rei Pelé, o camisa 8 está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para clássico contra o Corinthians neste domingo (31), às 16h, em Itaquera, pelo confronto de ida das quartas de final do Campeonato Paulista de 2019.

Com dois gols marcados diante do rival quando atuava pelo São Paulo, o peruano rechaça o bom retrospecto e quer ver o Peixe saindo da capital com o triunfo na bagagem.

“O importante é buscar a vitória, não importa quem irá marcar os gols. Queremos conquistar grandes coisas na temporada, e o próximo passo é nesta semifinal. O primeiro jogo será no campo deles, mas tenho certeza que faremos um bom trabalho lá”, afirmou Cueva.

Fora das quartas de final do Paulistão por conta da convocação para o Peru, o meia parabenizou o elenco santista pela classificação diante do Red Bull Brasil e esperar chegar na decisão do torneio estadual.

“Contente de estar aqui novamente após servir minha seleção. Muito importante o que os nossos companheiros conseguiram com a classificação para a semifinal do Paulistão. Agora é trabalhar junto do grupo para seguir adiante na competição”, concluiu o camisa 8.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)