Crescimento do Programa Sócio Rei

Crescimento do Programa Sócio Rei

O programa Sócio Rei supera o número de 29 mil sócios adimplentes ao final deste mês de fevereiro. Um dos maiores desafios do Santos F.C., que é melhorar e crescer seu programa de sócios, começa a apontar bons resultados.

Ao final de dezembro de 2017, o Clube tinha 22.553 sócios adimplentes no seu programa e, após 14 meses de gestão, fecha com 29.077. Esse número representa um crescimento de 29%, somando mais de 6.500 sócios conquistados no período.

“O programa de sócios é um dos focos principais do clube, tivemos em 2018 um ano complicado com mudança de parceiro, mas mesmo assim conseguimos crescer o número de associados. A expectativa é que tenhamos nestes próximos dois anos números ainda melhores”, afirma presidente do Santos F.C, José Carlos Peres.

Um ponto importante é que destes 6.500 novos associados, 40% destes foram conquistados em 2019 com as mudanças como a implantação de uma nova diferenciação de planos, novos benefícios, maior número de jogos na Capital e a disponibilização de um novo sistema para que o torcedor tenha maior facilidade e funcionalidade na administração de sua conta associativa.

“O Santos é um dos poucos grandes clubes brasileiros com ainda grande espaço para crescimento de seu número de associados. Regras de descontos claras nos ingressos por categoria, forte rede de descontos nacionais e a possibilidade de participação política em eleições fazem hoje que o programa Sócio Rei seja um dos mais completos do mercado. O aumento da participação da torcida no programa Sócio Rei é fundamental para termos um clube mais forte economicamente e, em consequência, mais competitivo dentro de campo”, afirma Marcelo Frazão, Executivo de Comunicação e Marketing do Clube.

Na partida contra o Oeste neste sábado, no Pacaembu, às 19 horas, pelo Campeonato Paulista, o clube completará cinco mandos com o novo sistema de sócios e venda de ingressos.

Como previsto, este início de ano foi um período de transição operacional, ajustes e adaptação do torcedor e sócio ao novo sistema. O número de problemas na compra online e nos acessos diminuem jogo a jogo e o clube espera atingir um nível cada vez mais satisfatório em termos de serviços.

Convidamos o torcedor santista a estreitar seus laços com o clube e conhecer os benefícios do programa Sócio Rei. Quem já frequenta nossas arquibancadas e ainda não se associou pode se informar dos descontos oferecidos pelas três categorias do Sócio Rei. Fazer parte do time de sócios é uma forma de participar mais ativamente dos rumos da instituição, fonte de sua paixão, afinal os novos associados que entrarem no programa até dezembro deste ano poderão, inclusive, votar nas eleições de 2020.

Faça sua parte por um Peixe mais forte e tenha vantagens para você e convidados nos jogos na Vila e no Pacaembu.

Planos a partir de R$ 27,00 mensais.

Acesse: www.sociorei.com.br