Copinha: Líder do Grupo 2 com duas vitórias, Santos FC se prepara para enfrentar o Marília

Copinha: Líder do Grupo 2 com duas vitórias, Santos FC se prepara para enfrentar o Marília

Após vencer os dois primeiros jogos do Grupo 2 da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Timon (MA) na estreia por 4 a 1 e o Olímpico (SE) por 7 a 0), os Meninos da Vila se preparam para o principal confronto da chave: o duelo desta quinta-feira (9), diante do anfitrião Marília.

“Nosso primeiro objetivo era chegar ao jogo contra o Marília com seis pontos conquistados. Apesar de liderarmos o grupo com duas vitórias e com um saldo de 10 gols, sabemos que matematicamente ainda não estamos classificados. Nossa meta agora é respeitarmos o Marília assim como fizemos com os dois primeiros adversários, conquistarmos nossa terceira vitória e assegurarmos a primeira colocação do grupo, o que nos dá a classificação matemática e também nos mantem a sede aqui em Marília”, comentou o técnico Márcio Zanardi.

Na tarde desta quarta-feira (8), o Sub-20 do Peixe realizará mais um treino preparatório no CT da unidade franquiada Meninos da Vila (Marilia), visando a terceira e ultima partida da primeira fase, que acontecerá quinta-feira (9), às 17h, no Estádio Bento de Abreu, contra o Marília.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)