Foto: Ivan Storti/SantosFC
O elenco do Santos FC voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (5) no CT Rei Pelé. Focados no embate contra o Botafogo (RJ), adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Peixe não pensam em outra coisa que não seja uma boa vitória diante da equipe carioca. À disposição para mais um desafio, o atacante Copete ressalta a importância dos três pontos neste embate.
“É um jogo importante, não vencemos os jogos que precisávamos. Sabemos que será um duelo difícil, mas temos que conquistar os três pontos. Necessitamos voltar a jogar como estávamos jogando, com bastante movimentação e também com boas finalizações. Criamos muitas ocasiões mas não convertemos contra o Corinthians. Temos que fazer o nosso melhor e acreditar em nós”, ressaltou.
Com 54 jogos e 15 gols pelo Alvinegro Praiano, Copete não mede esforços quando veste a camisa do Peixe. Confiante para encarar o Botafogo, o atacante, que já atuou algumas vezes na lateral esquerda, conta com o apoio da torcida santista para superar este tradicional adversário.
“Não são só os jogadores. Somos todos juntos. Só assim vamos para frente. Precisamos da ajuda da torcida. Sempre faço o meu melhor, em qualquer posição. Entrego-me ao máximo para poder corresponder a expectativa do elenco. Quero ajudar o time, não importa como jogue. Gostaria de fazer um gol contra o Botafogo, mas espero que nossa equipe vença, isso é o mais importante”, comentou.
Santos FC e Botafogo se enfrentam às 21 horas desta quarta-feira (7), no Estádio do Pacaembu. Os ingressos seguem à venda.
O Peixe leva a melhor no histórico de confrontos contra o time carioca. Em 105 partidas, o Alvinegro da Vila Belmiro soma 41 vitórias, 28 empates e 36 derrotas, com 182 marcados e 152 sofridos.