Copete comemora ‘renascimento’ no Santos FC: “Nunca abaixei a cabeça”

Copete comemora ‘renascimento’ no Santos FC: “Nunca abaixei a cabeça”

Apesar da derrota por 3 a 2, o clássico contra o Palmeiras, disputado no último sábado (3), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, serviu para comprovar o momento de recuperação do atacante Jonathan Copete.

Após passar boa parte da temporada recebendo poucas oportunidades, o colombiano entrou em campo com o Santos FC perdendo por 2 a 0 e comandou a reação diante do rival, participando da jogada de um gol e marcando o outro. O tento no clássico, por sinal, foi o primeiro do camisa 36 em 2018.

Mesmo admitindo que ainda pode crescer de produção com a camisa do Peixe, Copete agradeceu o apoio recebido por elenco e comissão técnica.

“Não estava sendo muito utilizado, mas estou aqui para somar e ajudar sempre que precisarem de mim, seja em horas boas ou ruins. Nunca abaixei a cabeça ou deixei de acreditar no meu trabalho. Apesar do gol contra o Palmeiras, sei que ainda não estou em um momento bom. Reconheço que posso ajudar muito mais. O professor Cuca e os meus companheiros estão sempre me motivando. Isso ajuda muito no dia a dia e espero seguir melhorando”, afirmou o colombiano.

Com Copete à disposição, o Santos FC encara a Chapecoense na próxima segunda-feira (12), às 20h, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão. A venda de ingressos já começou pela internet.

Ocupando a sétima posição, com 46 pontos, o Alvinegro Praiano segue na briga por uma vaga na Libertadores da próxima temporada. Primeiro time dentro do G6, o Atlético-MG também tem 46 pontos, mas está na frente pelo número de vitórias.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)