Conselho Deliberativo realizará Sessão Ordinária na próxima terça-feira (17)

Conselho Deliberativo realizará Sessão Ordinária na próxima terça-feira (17)

O Conselho Deliberativo do Santos FC realizará, na próxima terça-feira (17), a Sessão Ordinária, em 1ª convocação às 19 horas, em formato virtual digital. Confira o edital completo:

 

                                                                           SANTOS FUTEBOL CLUBE

                                                                          CONSELHO DELIBERATIVO

De acordo com os artigos: 50, alínea “d”, 6, 64 alínea “g” e “j” inciso “i” , 73, alínea “a”, 81 parágrafos 1º e 2º e 91 do Estatuto Social combinados com os artigos 79, alínea “a”, 83 paragrafo 1º e 149, alínea “e” do Regimento Interno, fica convocado o Conselho Deliberativo do SANTOS FUTEBOL CLUBE para reunir-se em Sessão Ordinária, no próximo dia 17 de novembro de 2020, terça-feira, EM FORMATO VIRTUAL DIGITAL, EM FACE DA PANDEMIA, por proibições de reuniões presenciais, através do endereço eletrônico www.zoom.us, em 1ª convocação, às 19 horas, com a presença mínima de um terço de seus membros e, em 2ª convocação, às 19h30, com qualquer número, com o fim de apreciar a seguinte:

                                                                                    ORDEM DO DIA

a) Leitura, discussão e votação da ata da reunião anterior;
b) Comunicações da Mesa;
c) Apreciação, discussão e votação da criação de Instituto de Propósito Social;
d) Apreciação, discussão e votação do encaminhamento do Comitê Gestor de proposta de empréstimo e cessão de atletas, com parecer do Conselho Fiscal;
e) Apreciação, discussão e votação da Proposta Orçamentária para o exercício de 2021, com parecer do Conselho Fiscal;
f) Assuntos de interesse do Clube.

Santos, 12 de novembro de 2020

Marcelo Teixeira
Presidente

 

Notas:

1- A presente reunião será em formato inteiramente digital em ambiente virtual, usando a plataforma de videoconferência Zoom, em consonância com as determinações legais das autoridades governamentais que recomendam isolamento, com o objetivo de conter a disseminação do CORONAVIRUS (COVID19), no seguinte endereço www.zoom.us.
2 – As instruções especiais para a participação na reunião serão encaminhadas por e-mail, diretamente aos conselheiros, a partir das fichas cadastrais fornecidas pelos próprios conselheiros. Qualquer dúvida, ou alteração destes dados, solicitamos contatar pelo e-mail: conselho@santosfc.com.br.
3 – A partir da entrada do(a) conselheiro(a) na sala virtual da plataforma Zoom, o registro de presença será permitido até às 20h30, quando então faremos o encerramento da lista de presença para fins de registro. Após este horário, não serão permitidas as manifestações, nem computados votos. Caso acessem após o horário, o(a) conselheiro(a) será considerado mero(a) observador(a).
4 – Documentos referentes ao “item c”, “d” e “e” da ORDEM DO DIA, podem ser analisados, através de pedido de agendamento, conciliando dias e horários para evitar aglomeração. Os documentos referentes aos itens serão encaminhados por e-mail.
5 – Para uso da palavra, o(a) conselheiro(a) deverá se inscrever até 24h (vinte e quatro horas) do início da reunião na Secretaria do CD, pelo e-mail: conselho@santosfc.com.br, pelo prazo regimental de 3 (três) minutos, controlado pelo Presidente do Conselho Deliberativo ou a quem este indicar, permitindo somente pronunciamentos referentes ao tema pautado.
6 – As votações se processarão na forma a ser determinada pelo Presidente do Conselho Deliberativo, observadas as disposições do Estatuto e Regimento Interno.
7 – Para participar da reunião, o equipamento do(a) Conselheiro(a) deverá dispor de câmera frontal habilitada e desobstruída, sendo de sua responsabilidade possíveis custos, o sinal e conexão, não podendo ser responsabilizado o Conselho Deliberativo por problemas decorrentes dos aparelhos de informática ou da conexão a rede mundial destes.

O INGRESSO NESTA REUNIÃO É RESTRITO AO(A) CONSELHEIRO(A) A DISPONIBILIZAÇÃO DE ACESSO A TERCEIROS IMPLICARÁ PROCEDIMENTO INCOMPATÍVEL COM A ÉTICA, TENDO CONSEQUÊNCIAS DE ENCAMINHAMENTO À COMISSÃO DE INQUÉRITO E SINDICÂNCIA PARA APURAÇÃO, CONSTITUINDO-SE PROVA AS IMAGENS CAPTURADAS.