Confira os resultados da Categorias de Base do Peixe

Confira os resultados da Categorias de Base do Peixe

Cinco equipes das categorias de base do Santos FC entraram em campo neste final de semana (09 e 10), em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias. Confira os resultados:

Sub-11

O Sub-11, comandado pelo técnico Bruno Silva, conquistou a terceira vitória consecutiva, ao vencer o derby santista contra o Jabaquara, pelo placar de 4 a 0, neste domingo (10), no CT Meninos da Vila. Os gols do Peixe foram marcados por Pedro Padula (2 gols), Luca Meirelles e Gustavo Big. O próximo adversário do Santos FC, será o A.D. São Caetano, domingo (24), às 9h, no Estádio CRE Fundação, em São Caetano do Sul.

Sub-13

No jogo das 10h30, o Sub-13 do técnico Sérgio Amaral fez a lição de casa e também venceu o clássico contra o Jabaquara, por 3 a 0, os gols santistas forma marcados por Tairon (2 gols) e David. Na próxima rodada, a equipe viaja para São Caetano do Sul, onde enfrenta o Azulão, domingo (24), às 10h30, no Estádio CRE Fundação, na cidade de São Caetano do Sul.

Sub-15

O Sub-15 do Santos FC goleou o Mauaense, por 7 a 1, na manhã deste sábado (09), no CT Rei Pelé. Os gols santistas foram marcados Marcos Leonardo (4 gols), Kaiky, Kevin Malthus, e Nycollas. Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio lidera o grupo 9 da competição, com 23 pontos conquistados e tem o atacante Marcos Leonardo como o artilheiro do campeonato, com 17 gols marcados. Os Meninos da Vila voltam à campo no próximo sábado (16), às 9 horas, contra o Jabaquara no Estádio Espanha, em Santos.

Sub-17

No jogo das 11 horas, a equipe Sub-17 comandada pelo técnico Luciano Santos, que estava na Espanha disputando o Mundial de Clubes da categoria, venceu o Mauaense por 4 a 0, com gols de Kaio Jorge (2), Derick e Giovanni. No primeiro tempo de jogo, o meia Lucas Lourenço, grande destaque da equipe que disputou o mundial, deixou a partida sentindo a coxa esquerda. O jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube, onde fará exames nesta segunda-feira (11). Após a vitória sobre o Mauaense, o Peixe lidera o grupo 9, com 24 pontos conquistados, e volta a jogar no próximo sábado (16), às 11h, quando enfrenta o Jabaquara, no Estádio Espanha.

Sub-20

Na tarde deste sábado (09), o Sub-20 do Santos FC foi até o estádio “Baetão”, em São Bernardo do Campo, e perdeu para o EC São Bernardo, por 5 a 3. Os gols santistas foram marcados por Patrick, Denílson e Higor. Com o resultado, o Peixe caiu para o quinto lugar. Para retornar a zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Leitão precisa vencer o clássico do próximo sábado (16), contra o líder Palmeiras, às 15h, no CT Rei Pelé.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)