Confira os jogos de Base do Santos FC neste final de semana pelo Paulista

Confira os jogos de Base do Santos FC neste final de semana pelo Paulista

Cinco Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (14 e 15/9) pelo Campeonato Paulista. O Sub-15, Sub-17 e Sub-20 fazem o segundo jogo da terceira fase, enquanto o Sub-11 e o Sub-13, apesar de classificados para às oitavas, disputam a fase de classificação. Confira os jogos.

Sábado (14/9)

Sub-15

Em busca da primeira vitória na terceira fase do Campeonato Paulista, a equipe Sub-15, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, enfrenta neste sábado (14), às 9h, a equipe do Desportivo Brasil, no CT do adversário, localizado na cidade de Porto Feliz (SP). No mesmo horário do jogo do Peixe, Corinthians e Brasilis se enfrentam no Estádio da Fazendinha, em São Paulo (SP).

Na rodada anterior os Meninos da Vila empataram em casa o clássico com o Corinthians, enquanto o Desportivo Brasil foi derrotado pelo Brasilis, em Águas de Lindoia (SP).

Sub-17

Quem também busca reabilitação nesta terceira fase do Paulistão é a equipe Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Griggio. Os Meninos da Vila enfrentam às 11h, o São Bernardo FC, no CT Rei Pelé, no bairro do Jabaquara em Santos (SP).

Além de Santos FC e São Bernardo FC que se enfrentam nesta rodada, completam o Grupo 21 Palmeiras e Ponte Preta, que farão o duelo no domingo (15), às 11h, no CT II do Palmeiras localizado na cidade de Guarulhos (SP).

Domingo (15/9)

Sub-11 e Sub-13

Garantidas matematicamente nas oitavas de final do Campeonato Paulista, as categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC, comandadas respectivamente pelos técnicos Zeziel Kléber e Bruno Silva, enfrentam na manhã deste domingo (15) a Portuguesa de Desportos, no CT do adversário, localizado no Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo (SP).

O primeiro jogo da manhã será da categoria Sub-11, que abrirá a rodada às 9h, e às 10h30 será a vez dos Meninos do Sub-13.

Sub-20

Após vencer fora de casa o Ituano na abertura da terceira fase, a equipe Sub-20 do Santos FC, comandada pelo técnico Márcio Zanardi, recebe neste domingo (15), às 15h, o Juventus, no CT Rei Pelé, localizado no bairro do Jabaquara, em Santos (SP).

Na tarde do sábado (14), Mirassol e Ituano, que também fazem parte do grupo do Peixe, se enfrentam às 15h, no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol.

Todos os jogos das Categorias de Base são com entrada franca.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)