Confira os jogos das Categorias de Base do Santos FC neste final de semana

Confira os jogos das Categorias de Base do Santos FC neste final de semana

Quatro equipes das categorias de base do Santos FC entram em campo neste final de semana (18 e 19/8), pelo Campeonato Paulista. Todos os jogos serão com portões abertos. Confira:

Sub-11

Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-11 do Santos FC receberá neste domingo (19), às 9h, no CT Meninos da Vila, a equipe do Juventus.

No último final de semana os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Bruno Silva, empataram como o Mauá Futebol pelo placar de 0 a 0, e seguiram na liderança do Grupo 6 como 22 pontos conquistados.

Sub-13

Já o Sub-13, comandado pelo técnico Sérgio Amaral, também jogará contra o Juventus, no CT Meninos da Vila, fazendo o jogo das 10h30.

Na última rodada, os Meninos da Vila venceram o Mauá Futebol pelo placar de 3 a 0, e continuaram na liderança do Grupo 9 com 24 pontos conquistados.

Sub-15

Em partida válida pela quarta rodada da 2º fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 receberá neste sábado (18), às 9h, a equipe do Noroeste, no CT Rei Pelé, em Santos.

Assim como na rodada anterior, o Santos FC entrará em campo com a equipe reserva e comandada pelo auxiliar técnico Fabricio Monte, já que os titulares e o técnico Emerson Ballio disputarão neste sábado (18), às 5h (horário de Brasília), a partida semifinal do Jeju International Youth Football Tournament, contra o Real Betis (Espanha).

Confira a classificação do grupo do Peixe:  1º Grêmio Osasco (5 pontos), 2º Noroeste e 3º Santos FC (4 pontos), 4º Ponte Preta (2 pontos).

Sub-17

No jogo das 11h, também no CT Rei Pelé, é a vez do Sub-17, comandado pelo Luciano Santos, entrar em campo contra o Noroeste.

No último final de semana, o Peixe venceu o adversário em Bauru pelo placar de 1 a 0, e se isolou na liderança do Grupo com sete pontos conquistados. Na segunda colocação está o Juventus com cinco pontos, enquanto que na terceira vem o Amparo com quatro; já na quarta e última colocação está o Noroeste, que ainda não pontuou.

(Texto: Maikon Camargo)