Confira os jogos da Categorias de Base do Santos FC desta sexta e sábado (7 e 8/9)

Confira os jogos da Categorias de Base do Santos FC desta sexta e sábado (7 e 8/9)

Quatro equipes das categorias de base do Santos FC entrarão em campo nesta sexta-feira (7) e no sábado (8), pelo Campeonato Paulista, com portões abertos aos torcedores. Confira os jogos:

Sexta-feira (7/9)
 
SUB-11
Na liderança do Grupo 6, com 31 pontos conquistados, o Sub-11 do Santos FC visitará o ABC, onde enfrentará, às 9h, no Estádio Bruno José Daniel, a equipe do Santo André, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da categoria. Na última rodada, os Peixinhos comandados pelo técnico Bruno Silva venceram o São Caetano por 1 a 0, no CT Meninos da Vila.
Sub-13
Já no jogo das 10h30, o Sub-13 também enfrentará, no Bruno José Daniel, a mesma equipe do Santo André. Assim como o Sub-11, os Meninos do Sub-13 também lideram o Grupo 6 com 33 pontos conquistados, e na última rodada venceram o São Caetano, no CT Rei Pelé, pelo o placar de 4 a 0.

Sábado (8/9)

SUB-15

Neste sábado (8), às 10h, na cidade de Porto Feliz, o Sub-15 do Santos FC, comandado pelo técnico Emerson Ballio, abrirá a terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, contra a equipe do Desportivo Brasil. Além do Santos FC e Desportivo Brasil, também fazem parte do Grupo 21 as equipes do Guarulhos e Brasilis FC, que se enfrentam na cidade de Guarulhos.
A terceira fase da competição será disputada no sistema de turno e returno, onde os dois melhores classificados do grupo avançam para a fase de quartas de final.

SUB-17

Já na cidade de Indaiatuba, será o Sub-17, comandado pelo técnico Luciano Santos, quem abrirá a terceira fase do Campeonato Paulista da categoria, contra a equipe do Primavera, às 10h, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Além de Santos FC e Primavera, fazem parte do Grupo 21 as equipes do Novorizontino e XV de Piracicaba, que também se enfrentam neste sábado no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Assim como na categoria Sub-15, a terceira fase da competição será disputada no sistema de turno e returno, onde os dois melhores classificados do grupo avançam para a fase de quartas de final.
(Texto: Maikon Camargo)