Confira os jogos da base do Santos FC neste final de semana (25 e 26/8)

Confira os jogos da base do Santos FC neste final de semana (25 e 26/8)

Quatro equipes das categorias de base do Santos FC entram em campo neste final de semana (25 e 26/8), pelo Campeonato Paulista. Todos os jogos serão com portões abertos. Confira:

Sub-11

Em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-11 do Santos FC fará no domingo (26), às 9h, o Clássico da Baixada, contra o Jabaquara, no Estádio Espanha.

No último final de semana os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Bruno Silva, venceram o Juventus pelo placar de 4 a 1, e seguiram na liderança do Grupo 6 com 25 pontos conquistados.

Sub-13

Em viagem para a Coreia do Sul, onde o Sub-12 estreia neste sábado (25), às 22h (horário de Brasília), pelo Gyeongju International Youth (U-12) Tournament, contra os japoneses do Fanáticos FC, o técnico Sérgio Amaral não comandará a equipe Sub-13 do Santos FC que enfrentará no jogo das 10h30 o Jabaquara, no bairro da Caneleira.

Na última rodada, os Meninos da Vila venceram o Juventus pelo placar de 4 a 0, e continuaram na liderança do Grupo 9 com 27 pontos conquistados.

Sub-15

Com o retorno do time principal e do técnico Emerson Ballio, a equipe Sub-15 do Santos FC viaja para a cidade de Águas de Lindóia, onde enfrentará neste sábado (25), às 9h, a Ponte Preta, no Estádio Leonardo Barbieri, em partida válida pela 5ª rodada da 2º fase do Campeonato Paulista da categoria.

Na rodada anterior, o Santos FC foi comandado pelo auxiliar técnico Fabricio Monte, e venceu de virada o Noroeste pelo o placar de 3 a 2.

Confira a classificação do grupo do Peixe:  1º Santos (7 pontos), 2º Grêmio Osasco e 3º Ponte Preta (5 pontos), 4º Noroeste (4 pontos).

Sub-17

A equipe Sub-17 do Santos FC, comandada pelo técnico Luciano Santos, viaja para a interior, onde enfrentará neste sábado (25), às 11h, o time de Amparo, no estádio José de Araújo Cintra, em partida válida pela quinta rodada da 2º fase do Campeonato Paulista da categoria.

No último final de semana, o Peixe venceu o Noroeste de Bauru pelo placar de 3 a 1, e deu um grande passo rumo à próxima fase.

Confira a classificação:  1º Santos (10 pontos), 2º Amparo (7 pontos), 3º Juventus (5 pontos), 4º Noroeste, que ainda não pontuou.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)