Confira as ações que marcaram a goleada do Santos FC sobre o Botafogo

Confira as ações que marcaram a goleada do Santos FC sobre o Botafogo

A goleada do Santos Futebol Clube em cima do Botafogo pelo placar de 4 a 1, ocorrida na noite do último domingo (3) na Vila Belmiro, não apenas ficou marcada pelo ótimo futebol desempenhado pelos comandados de Jorge Sampaoli dentro de campo, mas também por ações Muito Além do Futebol fora das quatro linhas.

A primeira ação ocorreu ainda antes de a bola rolar. O jovem Casis Unikes Neto, torcedor especial do Peixe que viralizou na internet após ‘reger’ a torcida no duelo contra o Bahia, coroou a vitória do cyber atleta GuiFera na seletiva para representar o Peixe no e-Brasileirão 2019. A ‘peneira’ aconteceu no Memorial das Conquistas e contou com a participação de seis cyber atletas, e o vencedor recebeu a medalha das mãos de Casis.

No intervalo da partida, quando o Peixe já derrotava a equipe do Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 1, uma faixa alertando sobre uma importante alternativa para dependentes deu a volta no gramado da Vila Belmiro: trata-se da bandeira do Narcóticos Anônimos (NA), uma Irmandade / Sociedade sem fins lucrativos de homens e mulheres para quem as drogas se tornaram um problema maior. O Narcóticos Anônimos são adictos em recuperação que se reúnem regularmente, para ajudarem uns aos outros. Mais informações no site www.na.org.br.

(Foto: Ivan Storti)