Confiante para duelo “complicado”, Luiz Felipe revela forte trabalho do Santos FC por triunfo no Rio

Confiante para duelo “complicado”, Luiz Felipe revela forte trabalho do Santos FC por triunfo no Rio

O Santos FC segue trabalhando firme para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Com a volta de partidas no meio da semana, o plantel comandado por Jorge Sampaoli tem pouco tempo para se preparar para o desafio contra o Fluminense, adversário desta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro-RJ.

“Temos poucos dias para trabalhar, já que o próximo jogo já é na quinta-feira. Mas o trabalho foi bom e temos nos preparado bastante para ir lá (Rio de Janeiro) e fazer uma boa partida”, disse o zagueiro Luiz Felipe após o treino desta terça-feira (24), no CT Rei Pelé.

Apesar de ter 19 pontos a mais que o time carioca, o elenco do Peixe espera um jogo muito complicado no Maracanã e, para se reencontrar com a vitória, os santistas têm trabalhado duro para conquistar o segundo triunfo do ano sobre este tradicional adversário.

“Será um jogo muito difícil. Jogar contra o Fluminense lá é sempre assim. É uma equipe que vem em um momento delicado, em posição ruim na tabela, mas sabemos que vai ser bem complicado. Mas nos preparamos bem e estamos bem treinados para fazer um grande jogo”, ressaltou o defensor.

O Peixe venceu o Fluminense por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileirão 2019. Eduardo Sasha e Carlos Sánchez marcaram para o time de Vila Belmiro. Pedro descontou para os cariocas.

Santos FC e Fluminense já se enfrentaram em 98 oportunidades e o Alvinegro Praiano leva a vantagem no equilibrado histórico do confronto somando 40 vitórias, 20 empates e 38 derrotas, com 159 gols marcados e 158 sofridos.

A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 20 horas desta quinta-feira (26), no Maracanã.

Foto: Ivan Storti/SantosFC