Confiante no grupo, Sánchez vê Santos FC pronto para decisão: “Defendemos uma camisa gigante”

Confiante no grupo, Sánchez vê Santos FC pronto para decisão: “Defendemos uma camisa gigante”
O Santos FC encerrou nesta quarta-feira (29) a preparação para a primeira grande decisão da temporada! Nesta quinta (30), o Alvinegro Praiano encara a Ponte Preta, às 21h30, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. E para o meia Carlos Sánchez, o elenco comandado por Jesualdo Ferreira evoluiu na última semana e está pronto para o duelo.
“Foi difícil pegar ritmo depois de ficar quase quatro meses parado por conta da pandemia. Sentimos bastante isso na reestreia, mas vi que o grupo já evoluiu na segunda partida, apesar da derrota, e vamos melhorar cada vez mais. Chegamos numa fase importante do campeonato e só dependemos de nós para avançar, acredito que estamos preparados”, afirmou o camisa 7.
A definição da vaga contra a Ponte será em jogo único. Quem vencer nesta quinta fica com a classificação para a semifinal e qualquer empate levará o duelo para os pênaltis. Acostumado com decisões ao longo da carreira, o experiente uruguaio de 35 anos mostrou-se confiante na força da equipe santista em busca da classificação.
“Mata-mata é diferente de uma partida comum de fase de grupos. Sabemos que será tudo definido só em um jogo, então temos que entrar 100% concentrados e nos atentar aos mínimos detalhes dentro de campo. Confio muito em nosso grupo. Temos consciência de que defendemos uma camisa gigante e temos que honrar isso a cada jogo”, concluiu Sánchez.
(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)