Confiante, Michelle acredita em força do elenco contra a Ferroviária-SP

O Santos FC tem um adversário difícil pelo Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. As Sereias da Vila encaram a Ferroviária-SP, no próximo domingo (20), às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo 1. A equipe santista lidera a chave com seis pontos, em duas partidas disputadas.
Um dos destaques do time comandado pelo técnico Caio Couto é a goleira Michelle. Em dois jogos (4 x 0 contra o Pinheirense-PA e 1 a 0 diante do Rio Preto), a arqueira santista não sofreu gols. A camisa 1 do Peixe garante que o mérito pelo time não ter a rede balançada é de todo grupo.
“Futebol são sempre onze. Eu e mais dez. Não depende só de mim. Depende também das minhas companheiras. Até as meninas que estão de fora, no banco,  isso é um conjunto, um grupo que todas são unidas e querem crescer.”, diz Michelle.
A goleira ainda falou das dificuldades que o time vai encarar diante da adversária, mas garantiu estar otimista e confiante para o desafio.
“Acredito que seja o mais complicado da nossa chave, até porque é o atual campeão brasileiro. Mas acredito que a gente vai vencer. Temos treinado bastante, superado cada dia, cada treino. Contra o Rio Preto deu para ver isso, com uma menos conseguimos vencer. Não acho uma equipe excepcional (Ferroviária-SP), dá para jogar de igual para igual, e nós temos um pensamento: Ganha quem errar menos, e se nós errarmos menos sairemos vitoriosas dessa partida.”, finaliza a goleira.

Pular para o conteúdo