O Santos Futebol Clube comunica que, desde janeiro de 2019, é imprescindível que o sócio, ao aderir ao programa, informe seu CPF. Desde então, não são mais possíveis adesões sem CPF identificado ou com CPF incompatíveis com a pessoa que está aderindo ao programa. Os CPFs não identificados em nossa base são todos de base legada.
Adicionalmente, o Santos informa que, em 2019, passou a tratar de forma minuciosa o recadastramento de sócios sem CPF identificado. Em janeiro de 2019 o número de sócios ativos sem CPF identificado era de 7.221 . Atualmente, o Santos conta com 4.985 sócios ativos sem CPF identificado.
Esta medida é resultado das diversas ferramentas impostas pelo Sócio Rei para regularização cadastral no Programa como ligações feitas pelo Call Center para esses sócios, bloqueio no acesso ao estádio e envio de email marketing aos mesmos.
Visando total transparência com o associado santista e também garantir seguridade à plataforma Sócio Rei, Santos FC disponibilizou em seu site oficial a relação dos sócios ativos-adimplentes sem CPF identificado, e publicou Edital no Jornal A Tribuna para que esses sócios tivessem ciência sobre a data limite de 15 de março de 2020 para regularização. Este é o prazo limite para que o associado sem CPF cadastrado informe o seu CPF, sob pena de ser desligado do clube.