Comunicado Sócio Rei: cancelamento de experiências para jogos contra São Paulo e Olímpia

Comunicado Sócio Rei: cancelamento de experiências para jogos contra São Paulo e Olímpia

Seguindo as recomendações para evitar o contágio do novo coronavírus, o Santos FC, por meio do Programa Sócio Rei, decidiu cancelar todas as experiências de sócios previstas para as duas próximas partidas. A medida visa proteger os envolvidos nas ações e nesse momento é válida para os jogos contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, e Olímpia, pela Libertadores.

Para Santos FC x São Paulo, marcado para este sábado (14), cinco sócios visitariam o elenco santista no hotel. O grupo terá a opção de manter o resgate e aproveitar a oportunidade em uma ocasião futura, ainda sem data prevista, ou estornar os pontos.

Já no duelo válido pela Libertadores, quando o Peixe enfrentaria o Olímpia no próximo dia 17, dez associados resgataram vagas para acompanhar a partida de camarote. Eles também poderão permanecer com a vaga e garantir seu lugar com visão privilegiada, após o ajuste no calendário. No caso da Caravana Sócio Rei, transporte oferecido pelo Clube com destino à Vila Belmiro, os pontos utilizados para resgatar a experiência serão automaticamente estornados.

O Santos FC reafirma seu compromisso com o time de sócios do Clube e agradece novamente a compreensão de todos nesse momento delicado que o mundo enfrenta com a disseminação do vírus, colocando em risco a saúde da população.