Comunicado – Sócio Rei

Comunicado – Sócio Rei

O Santos Futebol Clube possui mais de 67 mil associados bloqueados, ou seja, inadimplentes há mais de 180 dias. Diante disso, o Clube comunica que tomou a decisão de aplicar o que determina o seu Estatuto Social, que é permitir que o sócio inadimplente quite 6 meses do valor da mensalidade do seu plano, além de eventuais ingressos de jogos que tenha em aberto.

Após saldar este valor, o associado poderá realizar uma nova adesão ao Sócio Rei com novo número de matrícula e nova data de admissão. É importante lembrar que este associado poderá usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Programa Sócio Rei, mas estará inabilitado para votar nas eleições do ano de 2020.

O Santos FC aproveita para lembrar também que o prazo para o recadastramento dos sócios sem CPF identificado expira em 15 de março de 2020.

Ao longo do último ano foram tomadas muitas medidas para o aumento do quadro de sócios, redução da inadimplência e qualificação da base de dados. Esta é mais uma das ações que visa melhorar o programa Sócio Rei.