Com Vila lotada, Santos FC encerra 2019 neste domingo (8), contra o Flamengo

Com Vila lotada, Santos FC encerra 2019 neste domingo (8), contra o Flamengo

A temporada vai chegando ao fim para o Santos Futebol Clube. E para encerrar 2019 com chave de ouro, o Peixe encara o Flamengo neste domingo (8), às 16h, na Vila Belmiro, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Atualmente na segunda colocação, com 71 pontos conquistados, o Alvinegro Praiano precisa de uma vitória simples diante do campeão para assegurar o vice do torneio nacional.

“Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles campeões ou não. Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. Ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar”, afirmou o meia Carlos Sánchez.

O uruguaio, por sua vez, viveu sua melhor fase com a camisa do Santos FC durante a temporada de 2019. Afinal, o camisa 7 é o artilheiro da equipe no ano, com 17 gols, e também lidera no número de assistências, tendo distribuído 10 passes certeiros.

“É um momento grande na minha carreira, apesar da idade. Me entreguei ao máximo. É o que o grupo construiu. Grupo se entregou, andou bem e acabei conseguindo ressaltar meu futebol. Sempre ajudando o time, em grandes jogos pude ir bem, e em outros nem tanto, mas nunca baixei a guarda. Me senti muito cômodo, com muito carinho dentro do CT e na Vila. Agradeço pelo carinho, isso me blindou ao máximo e a torcida reconheceu meu trabalho”, concluiu Sánchez.

E para o último jogo de 2019, o elenco comandado por Jorge Sampaoli contará com grande apoio, afinal, a torcida santista esgotou todos os ingressos para o embate com o Flamengo.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)