Com vantagem de 1 a 0, Sereias da Vila enfrentam São Paulo fora de casa neste domingo (11), em busca de vaga na final do Paulistão

As Sereias da Vila enfrentam o São Paulo fora de casa às 19 horas deste domingo (11), pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista. Depois de vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Santos FC vai ao Morumbi, em São Paulo (SP), precisando de um empate para avançar à grande final. Com torcida única das adversárias, a partida também contará com transmissões ao vivo da FPF TV (Eleven, YouTube e Paulistão Play), Sportv, Estádio TNT Sports, Centauro (Facebook) e Dale App.

O treinador Kleiton Lima mensurou e valorizou a vantagem construída no jogo de ida, com gol marcado por Brena na segunda etapa. Ele promete não mudar o estilo de jogo mesmo fora de casa, mas espera implementar as variações treinadas durante a semana para superar o adversário e avançar na competição.

“Temos uma vantagem pequena, porém importante. Não vamos mudar nosso modelo de jogo, características que a gente apresenta dentro ou fora de casa, mas com estratégias e variações que treinamos durante a semana, justamente para achar esse ponto de desequilíbrio a nosso favor”, declarou o técnico das Sereias da Vila.

O comandante do Alvinegro disse o que espera da postura de sua equipe na partida decisiva fora de casa e deu a receita para uma boa apresentação, que confirme a classificação à fase final.

“Sabemos que vamos enfrentar uma grande equipe, que virá com ímpeto. Por isso precisamos de um nível de concentração alto, de boas relações humanas e de um comportamento coletivo desenhado estrategicamente para jogarmos bem lá e voltarmos classificados”, completou Kleiton.

Com a chance de recolocar as Sereias da Vila em uma final estadual depois de quatro anos, quando da última conquista do Peixe, em 2018, Kleiton ressaltou a consciência de suas comandadas da importância deste clássico San-São.

“Elas sabem o que está em jogo. Desde a minha chegada, pelo menos, eu fiquei instigando isso, sem criar expectativas fora daquilo que elas apresentavam. Fomos criando essa expectativa a partir da entrega delas e elas entregaram muito. Por isso criamos a expectativa de buscar o título e, para isso, precisamos dar esse segundo passo amanhã”, concluiu.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo