Com treino tático, Santos FC encerra preparação para duelo contra o São Bento

Com treino tático, Santos FC encerra preparação para duelo contra o São Bento

O Santos FC finalizou a preparação para a partida diante do São Bento, que acontece nesta quinta-feira (24), às 19h15, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2019.

Na tarde desta quarta, o técnico Jorge Sampaoli comandou o último treino antes do confronto. Após o aquecimento, os atletas fizeram uma atividade tática em campo reduzido. O treinador dividiu o elenco em quatro equipes e fez um revezamento entre elas nos dois campos do CT Rei Pelé.

Enquanto um grupo atacava, o outro tentava impedir o gol adversário. Depois, Sampaoli realizou um trabalho de cruzamentos e finalizações. Por fim, os jogadores treinaram jogadas ensaiadas e cobranças de falta.

“Estamos tentando fazer tudo que o Sampaoli vem pedindo pra gente. Foi uma boa semana de trabalho. Sabemos que vai ser um jogo difícil lá, mas vamos buscar implantar o nosso estilo de jogo, como fizemos na estreia, para sair de Sorocaba com a vitória”, afirmou o meia Diego Pituca.

Com os três pontos conquistados na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, no último sábado, na Vila Belmiro, o Santos FC lidera o grupo A do Campeonato Paulista.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)