Com torcida única, decisão do Brasileiro Feminino terá várias atrações para os santistas

Com torcida única, decisão do Brasileiro Feminino terá várias atrações para os santistas

Chegou o momento! A nação santista está convidada à participar da decisão do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Nesta quinta-feira (13), as Sereias da Vila enfrentam o Corinthians, às 18h30, na Vila Belmiro. A entrada é gratuita, e, como determinado pelo Ministério Público, o confronto terá torcida única. Os sócios poderão entrar pelos portões 1, 2, 14, 15 e 17. Não sócios entrarão pelo portão 26 e onde os orientadores encaminharem. Abertura dos portões está confirmada para às 17 horas. Não bastasse a importância do título nacional por si, ele também dá vaga para a próxima edição da Taça Libertadores Feminina, competição que o Santos FC já têm dois títulos.

O Alvinegro Praiano preparou várias ações para o torcedor que comparecer ao estádio. Para ser contemplado com algum destes prêmios, as Sereias vão chutar bolas aos torcedores. Quem pegar as bolas poderão trocar pelos seguintes prêmios:

5 pares de ingresso para a partida entre Santos x Chapecoense
5 visitas no treino da equipe profissional
2 camisas oficiais do Santos FC
2 camisas oficiais femininas do Santos FC
1 amoço no Geração Fit
1 jantar no Babbo Américo
10 vales academia UP

Além disso, Baleinha, Baleião e as Alvinegras da Vila estarão presentes no campo de jogo antes e no intervalo da partida. Três associados santistas terão a honra de levar um acompanhante e assistir o jogo ao lado de um dos grandes ídolo da história do Santos FC,  Lima, o Curinga da Vila,em um dos camarotes térreos do estádio Urbano Caldeira. Para isso, basta o sócio estar atento à página oficial do programa Sócio Rei no Facebook e responder ao Quizz com perguntas sobre a carreira do ex-volante do Santos FC e da Seleção Brasileira.

A decisão do Campeonato Brasileiro será na quarta-feira (19), às 16h30, na Arena Barueri.