Com titulares em campo, Cuca comanda treino técnico no CT Rei Pelé

Com titulares em campo, Cuca comanda treino técnico no CT Rei Pelé

O Santos FC segue a preparação para o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado (3), às 19h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Na tarde desta quarta-feira (31), o técnico Cuca comandou o primeiro treino da semana com titulares em campo.

Após um aquecimento com bola, os atletas do Peixe fizeram uma atividade técnica no CT Rei Pelé. No trabalho, o elenco foi dividido em três times e os jogadores precisavam dar apenas um toque na bola. O time que tocasse errado ficava no ‘bobinho’.

Na sequência, Cuca seguiu com o trabalho de posse de bola, mas liberou os atletas para darem dois toques antes do passe. Os zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo contra o Fluminense, no último sábado (27), treinaram normalmente com o elenco.

O Alvinegro Praiano volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (01), no CT Rei Pelé, visando o clássico contra o Palmeiras. Com 46 pontos e em sétimo na tabela, o Santos FC segue na cola do Atlético-MG, que também tem 46, mas está na frente pelo número de vitórias.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)