Com Sole Jaimes recuperada, Sereias seguem preparação para Jogos Abertos

Com Sole Jaimes recuperada, Sereias seguem preparação para Jogos Abertos

As Sereias da Vila estão se preparando bastante para a disputa do último torneio da temporada. Representando a cidade de Santos, as comandadas de Guilherme Giudice disputarão a 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, com sede em Marília.

As santistas viajam para a cidade do interior na próxima terça-feira (12) e a estreia na competição está marcada para quinta (14), ainda sem adversário e horário definidos. As Sereias estão no grupo A, ao lado de Cubatão e Botucatu.

O técnico Guilherme Giudice levará 19 atletas para a competição, entre elas está a atacante Sole Jaimes. Após sofrer uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito, a argentina já vem treinando normalmente com o grupo e ficará à disposição do comandante para os Jogos Abertos.

“A Sole teve uma recuperação tranquila. Ficou fora por quatro semanas. Fizemos o tratamento dela em dois períodos para acelerar o retorno e conseguimos chegar aos resultados esperados. Na quarta semana ela já passou a trabalhar com o grupo e fazer a transição”, afirmou a fisioterapeuta das Sereias Bruna Balbino.

A zagueira Gi (lesões na lombar) e a lateral-direita Maurine (fratura no nariz) também já estão recuperadas, mas seguem fazendo trabalho de transição e não foram relacionadas para a disputa do torneio em Marília.

Veja a lista com as 19 atletas que disputarão os Jogos Abertos:

Goleiras: Michelle e Kemelli.
Zagueiras: Monique Peçanha e Cida.
Laterais: Leila, Dani Silva e Katielle.
Meias: Kelly, Angelina, Rita Bove, Bebel, Patrícia Sochor e Alanna.
Atacantes: Maria Dias, Paola Villamizar, Ketlen, Amanda Gutierres, Glaucia e Sole Jaimes.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)