Com retrospecto quase perfeito, Sereias voltam ao Pacaembu neste sábado (11), contra o Flamengo

Com retrospecto quase perfeito, Sereias voltam ao Pacaembu neste sábado (11), contra o Flamengo

VEM PRO PACAEMBU, NAÇÃO! As Sereias da Vila voltam a atuar no estádio paulistano no próximo sábado (11), às 14h, contra o Flamengo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. Vale destacar que a partida terá entrada gratuita.

O duelo marcará o encontro das duas melhores equipes da competição até o momento. Enquanto o Santos FC lidera com 21 pontos e 100% de aproveitamento, o Rubro-Negro vem logo atrás, com 19.

Apesar do equilíbrio no torneio, as santistas terão um aliado forte na briga pela vitória, afinal, elas nunca foram derrotadas atuando no Pacaembu. Até hoje foram sete jogos no local, com cinco vitórias e dois empates, além de 25 gols marcados e apenas 3 sofridos.

Em 2018, Sereias atuaram no Paca no dia do aniversário do clube, em 14 de abril (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O último jogo das Sereias no estádio paulistano aconteceu na temporada passada, quando elas bateram a Portuguesa por 5 a 0 pelo Paulistão Feminino. Nove anos antes, em 2009, as santistas estiveram no Pacaembu pela semifinal da Libertadores e golearam o Formas Íntimas também por 5 a 0, com gols de Cristiane, Aline Pellegrino, Marta e Maurine.

“Jogar no Pacaembu é muito legal. Já tive momentos bons lá com a camisa do Santos FC, como esse em 2009. É um gramado leve, que favorece o nosso estilo de jogo atual, então espero que a gente consiga aproveitar isso da melhor forma possível”, afirmou Maurine, que espera contar com a força da torcida santista neste sábado (11).

“Nação, estou convidando todos vocês para comparecerem no Pacaembu. A entrada é gratuita, então vamos lá. Esperamos contar com o apoio de todos diante do Flamengo, pois será um jogaço”, concluiu a atual camisa 10 das Sereias da Vila.

Em 2009, Maurine marcou um gol no Pacaembu na vitória diante do Formas Íntimas, pela semifinal da Libertadores (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)